Orofacial Clinic

O Negócio

DR. BITTENCOURT

Sócio-fundador do Orofacial Group

  • Mestre em Implantodontia;
  • Especialista em Harmonização Orofacial;
  • Coordenados de Cursos de Harmonização Orofacial no Brasil, Europa e EUA.

DR. RODINEI BUCCO

Sócio-fundador do Orofacial Group

  • Especialista de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial pela Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre/RS;
  • Mestre e Doutor em Implantodontia;
  • Coordenador do Curso Fresh Frozen Specimens do MARC INSTITUTE (Miami/EUA).

NOSSA HISTÓRIA

Os membros da equipe se conheceram no Mestrado em Implantodontia em Campinas (SP) em 2012. Com o passar dos anos, vieram a crer que a filosofia de compartilhar o conhecimento, conectar profissionais a nível regional nacional e internacional, bem como respeitar o link entre a ciência e a prática clínica, suporta um crescimento profissional de excelência, onde os principais beneficiados seriam os pacientes.

Após alguns anos de atendimentos clínicos e cursos ministrados no Brasil e exterior, o grupo viu a necessidade de expandir as suas atividades clínicas. Do desejo de proporcionar a um maior número de pessoas um atendimento de qualidade e padronizado, surge a OROFACIALCLINIC.

Missão

Prestar um atendimento diferenciado, valorizando a beleza e promovendo
a satisfação de nossos clientes.

Visão

Sermos referência na Harmonização Orofacial, através da qualidade dos
nossos serviços, oferecendo segurança e conforto.

Valores

Prezar o respeito pelos nossos clientes, colaboradores e fornecedores,
desenvolvendo um bom ambiente de trabalho saudável e voltado ao
crescimento das relações humanas.

ESTEJA
JUNTO DE
QUEM
ENTENDE DO
ASSUNTO

Know-how
de 10 anos

Referência
no mercado

Inovação e
Tecnologia

Margem
diferenciada

NOSSOS SERVIÇOS

  • Toxina Botulínica;
  • Preenchimento;
  • Fios de sustentação;
  • Intradermatoterapia;
  • Procedimentos Cirúrgicos.

O Mercado

O BRASIL É HOJE O SEGUNDO
MERCADO GLOBAL
EM BELEZA.

O mercado Brasileiro de estética movimentou
R$47,5 milhões
em 2019, segundo a Abihpec.

O faturamento regional em beleza e cosmético
deve crescer pelo menos 18,4% até 2022 e atingir
77 bilhões
de dólares ao ano, segundo a Euromonitor.

Modelos de Negócio

Modelo Estética

Metragem: 30m² a 65m²

Este modelo possui mix de serviços reduzido e voltado exclusivamente para a comercialização de procedimentos não cirúrgicos de preenchimento e rejuvenescimento facial.

Tipo de Ponto comercial: loja de rua ou loja de shopping.

Modelo Clínica*

Metragem: 60m² a 80m²

Este é o modelo completo de franquia da OrofacialGroup. Aqui, além dos serviços oferecidos pelo modelo estética, também são realizados procedimentos cirúrgicos.

Tipo de Ponto comercial: loja de rua ou sala comercial.

*Para este modelo, o franqueado deverá ter formação em odontologia ou medicina. No caso de franqueados do perfil investidor, é essencial que haja um sócio-operador que possua essa formação

RAIO DE EXCLUSIVIDADE

MODELO ESTÉTICA:

- 3 km de raio.

MODELO CLÍNICA

- Municípios com menos de 1 milhão de habitantes: exclusividade do município.
- Municípios com mais de 1 milhão de habitantes: 4,5 km de raio.

Observação: Este modelo que deve ser instalado somente em cidades com mais de 100mil habitantes, sob avaliação de potencial de cidade e microregião.

TERRITORIALIDADE
UMA FRANQUIA POR
REGIÃO

PRIMEIROS INVESTIDORES
TERÃO SEMPRE
A NOSSA PREFERÊNCIA

SUPORTE

Implantação da Franquia

PONTO COMERCIAL

Suporte na busca e definição do ponto comercial, além da elaboração do projeto arquitetônico com arquiteto homologado da rede.

ENXOVAL INICIAL

Lista com todos itens e fornecedores necessários para a operação.

PLANO DE CAPACITAÇÃO

Treinamentos e protocolos completos para franqueado e equipe envolvendo operação, atendimento e gestão.

CAMPANHA DE INAUGURAÇÃO

Suporte no desenvolvimento da estratégia para inauguração, além da aplicação dos checklists finais.

Auditoria e Gestão

  • Auditoria periódica em padrões operacionais da rede;
  • Software de gestão integrado e preparado para a operação;
  • Indicadores financeiros controlados via nuvem e acesso remoto;
  • Aplicação periódica de ferramentas, como cliente oculto ou pesquisa de satisfação com o público, para melhoria constante do atendimento.

Plano de Capacitação